Associação Sul Mato-grossense

Líderes

Antonio Mário

Associação Ministerial/Lar e Família/Ação Solidária Adventista (ASA)

Antonio Mário de Souza nasceu em Tanquinho (BA), em 1961. Tornou-se colportor evangelista e assistente de Publicações em 1981 e formou-se em Teologia pelo IAENE em 1990.

O líder iniciou seu ministério como pastor distrital de Camacã (BA), em 1991; em seguida liderou os distritos de Itapuna (BA) e Teixeira de Freitas (BA). Atuou como departamental na Associação Bahia Sul por quatro anos até que em 2002 recebeu o chamado para atuar como ministerial e evangelista na Associação Sul-Mato-Grossense (ASM), função que exerceu até o ano de 2005. Desde então, liderou a igreja do bairro Amambaí, em Campo Grande, por quatro anos. Em 2010 assumiu a liderança da igreja do bairro Universitário, também na capital. Quatro anos depois foi nomeado departamental da ASM como mentor dos pastores da região norte do Mato Grosso do Sul. Em 2017 assumiu o distrito do Pênfigo, região sul de Campo Grande, onde permaneceu por dez meses quando na XVIII Assembleia Quadrienal da Associação Sul-Mato-Grossense foi nomeado novamente departamental para as áreas: Ministerial, Lar e Família e Ação Solidária Adventista (ASA), funções que desempenha atualmente.

Mário é casado com a psicóloga Robelícia Monteiro de Souza, com quem tem dois filhos: Priscila Caroline e Jhonatas Emanuel.